Ainda na entrevista concedida à revista PSM3, o dono dos estúdios Team Bondi, produtores de L.A. Noire, afirma que pelo menos dois casos extras poderiam ter sido incluídos no jogo inicialmente, não fosse o tamanho do Blu-ray.
Os dois casos são o Bunko e Burglary, onde McNamara explica, "Tínhamos os casos Bunko e Burglary. Tínhamos 11 casos, que escrevemos e fizemos o design até certo ponto - até produzimos arte, mas chegamos a uma altura em que não iria caber no Blu-ray".
De realçar que o L.A. Noire foi lançado na PS3 num Blu-ray e na Xbox 360 em três discos DVD, mas mesmo assim tudo era pequeno para este projeto.
Também foi referido na entrevista que o jogo iria ter um sistema de penalizações, isto se falhássemos um caso.
O nosso chefe iria gritar connosco e teríamos que provar que ainda éramos a pessoa indicada para o caso por completar missões mais pequenas como perseguições e pequenos roubos.
Se quiserem saber mais sobre a tecnologia de L.A. Noire poderão ler o fantástico artigo do Digital Foundry.
Fonte: (EuroGamer)
5 comentários:
Obrigada pela visita, já estou te seguindo.
Que legal velho, jogos cada vez mais realistas. Gostei dessa aí das penalizações, é intrigante.
pena que ficaram dois casos aí de fora né. Mas mesmo assim deve ser bem legal o jogo.
Parabens pelo conteudo.
andersonyankee.wordpress.com
aahr, que massa, deve ser muito bom o jogo
http://sentidoescondido.blogspot.com
bacana seu blog
parabens!
Olharei o liink ^^
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